Textos

Oração de agradecimento a Deus


Bendito és Tu meu Senhor, que com Tua suprema bondade e infinita misericórdia nos guia por caminhos retos na Tua presença, nos dá discernimento para entender Tua palavra, nos ensina a cumprir os Teus mandamentos, nos faz forte quando estamos fracos, nos dá alegria, mesmo quando já não há no que se alegrar , nos mostrando que a verdadeira alegria só de Ti provém.

Bendito és Tu Senhor, que com o Teu sublime amor  nos acolhe em Teus braços nos momentos de solidão, nos esconde do inimigo quando ele quer nos tragar, quebra os laços contra nós armados, nos ensina a perdoar setenta vezes sete, porque sublime é o perdão.

Bendito é Tu Senhor, que faz brotar água onde há sequidão, faz colher onde não se plantou, e tudo faz para que o justo viva na Tua Santa Justiça.

Obrigada Senhor, por eu poder contar com Teu Santo poder em minha vida, por  ser Tua escolhida , por eu poder desfrutar de Tua Santa bondade, obrigada Senhor por eu poder fazer parte de Teu aprisco.

Nada no mundo se iguala a Ti,meu Pai onipotente, graças Te dou por tudo e Te peço, não me desampare Senhor, porque eu não saberia viver sem o Teu acalento, sem sentir Tua presença no meu dia a dia, sem desfrutar do Teu manancial de água viva, que é a Tua palavra e que me ensina a andar em Teu Santo caminho, ainda que por vezes seja tão difícil.

Quando tudo parece tão difícil, o Senhor me mostra, que a vontade é Tua e o querer também, e para Tu não existe o impossível, porque basta um querer Teu e tudo é movido, quando somos fieis a Tua palavra.

Obrigada.

Obs. vc.poderá ver nesse site (agradecimento ao Senhor)poesia evangélica - autora zilvaz
zilvaz
Enviado por zilvaz em 30/03/2010
Alterado em 06/02/2011
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr